quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

from UK?Comida japonesa?Carne!nao...TROCA!

Mais uma vez encontro-me pensando,
mais uma vez encontro-me mergulhado,
entretido, perdido, extasiado num mar de palavras,
O que eu quero fazer aqui?O que posso fazer?Onde ir?
e como!como chegar lá?de que forma?
E por quê, mais uma vez me pego pensando em você?
se fecho meus olhos, entre aquele mar de pensamentos,
idéias, sentimentos,lá está você,
entre a luz cálida que me aprisiona a alma,
e é quando me perco, quando olho nos olhos seus,
e esqueço do mundo, esqueço de tudo, basta aquele olhar,
que é como um precipício, onde continuamente eu caio,
e provo mais um pouco de você, e caíndo,
vendo e Fazendo a sua imagem, durante horas até o adormeçer,
e quanto te encontro novamente, agora em meus sonhos,
quando posso parar o tempo, pra sermos só você e eu,
e depois de todo esse tempo, ainda caíndo,
eu finalmente me acho no lugar onde eu realmente te verei,
onde você nao é exatamente como eu imaginei,NÃO a criação,
que fiz mesmo sem perceber, e eh neste momento,
que chego ao chão, depois de horas meus pés tocam o chão,
é como acordar de um outro mundo, de uma mentira,
quem dera Pensar em você, fosse o mesmo que Estar com você,
e o que mais dói, é saber que quando fores começará TUDO de novo!

OthO




3 comentários:

  1. Ah cara, quer saber de uma coisa?
    TROCA.
    ...
    Continue assim, teus textos são ótimos. Chorei ao ler esse aí acima, triste e soturno. ()?9)

    ResponderExcluir
  2. Oi oi.
    Só passando pra avisar que você foi presenteado com um selo, quer dizer, DOIS SELOS: http://mastonde.blogspot.com/2009/02/primeira-vez.html
    Tu tem que postar o selo e tal, burocracia de blogsfera.

    *mensagem automática se auto-destruirá em 2 segundos.

    ResponderExcluir
  3. "quem dera Pensar em você, fosse o mesmo que Estar com você"
    ai, sei bem como é isso, sei mesmo :/
    mas gostei dos seu texto *-*

    ResponderExcluir