sábado, 28 de fevereiro de 2009

Vácuo ambar

Me sinto vazio, como se houvesse um precipício dentro de mim,
não sei de onde surgiu, não sei como poderei preenchê-lo,
mas sei a dor que me causa, preciso afogá-la,
e achar o lugar onde eu escorreguei e deixei cair parte de mim,
tal parte importante como o ar que eu respiro, como o sangue que em minhas veias pulsa,
a parte que me faz expressar o que sinto, o que desejo, o que me caracteriza, o que eu sou,
se alguém puder ouvir minha voz, que me responda, que me escute, que me entenda,
estou cansado de ter de prosseguir sozinho, mas eu sei que cada uma de minhas fraquezas,
hoje me torna mais forte, me tornam o que eu sou, de cada pedra que faltou no meu alicerce
eu fiz uma fortaleza, montei uma estrutura inabalável, que cada dia fica mais forte,
e que mostrará que podemos ser melhores do que os que nos orientam...confusão de sentimentos, conflitos de ideias, assim pulsa o meu coração, e assim sempre vai pulsar e sairão de mim o que sinto, sem ofuscalizaçes, apenas o que SOU.

Um comentário:

  1. "Me sinto vazio, como se houvesse um precipício dentro de mim,
    não sei de onde surgiu, não sei como poderei preenchê-lo,
    mas sei a dor que me causa, preciso afogá-la,
    e achar o lugar onde eu escorreguei e deixei cair parte de mim,
    tal parte importante como o ar que eu respiro, como o sangue que em minhas veias pulsa"

    eu me sinto bem assim...sempre.
    é, eu tenho que dar uma olhada nisso de direitos autorais mesmo e obrigada por estar gostando da historia :)
    gosto dos seus textos, voce escreve bem, escreve o que eu sinto na maioria das vezes *-*
    parabens :)

    ResponderExcluir